O projeto esportivo “Mão na Bola”, patrocinado pela TAESA de 2010 a 2012, com recursos derivados da “Lei nº 11.438.2006 – Lei do Esporte” destina-se à formação de jogadores de vôlei de praia, oferecendo a jovens de 11 a 20 anos, um treinamento de excelência. Além de buscar a inserção de novos atletas em torneios nacionais e internacionais, visa também, a formação de futuros campeões, considerando a possibilidade real de ter atletas representando o Brasil nas Olimpíadas “Rio 2016”.

Buscando inclusão social, o “Mão na Bola” procura atender moradores de comunidades de baixa renda, que apresentam potencial para a prática desse esporte, porém, não possuem condições para sustentar esse treinamento. A escola de vôlei localiza-se na praia do Leblon, Rio de Janeiro, e em 2012 selecionou aproximadamente 38 atletas que foram beneficiados com o projeto.

Dentre os sucessos já alcançados pelo projeto, destaca-se o seu reconhecimento pela Confederação Brasileira de Voleibol (“CBV”) como projeto pioneiro na estruturação das categorias de base no Vôlei de Praia, tendo sido também eleito pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como Centro de Referência no Vôlei de Praia para as Olimpíadas “Rio 2016”. Em 2011, o “Mão na Bola” alcançou excelentes resultados tendo, seus atletas, conquistado o Campeonato Brasileiro Sub-21; o Campeonato Brasileiro Sub-19 e os Campeonatos Cariocas Sub-15 e Sub-14, além disso um atleta foi bronze no Mundial Sub-21.

IMPRESSÃO DE BOLETOS
INFORME O CÓDIGO DA ONS: