A TAESA anunciou nesta quarta feira, 12 de Fevereiro de 2014, que patrocinará por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, o projeto Equipe Ricardo Acioly de Tênis, equipe de alto rendimento composta por João Souza, o Feijão, número 1 do Brasil na atualidade e 115º do mundo, e os cariocas Wilson Leite e Carlos Eduardo Severino.

O projeto tem à frente Ricardo Acioly, conhecido como “Pardal”, comandante da equipe brasileira que disputou a semifinal da Copa Davis no ano 2000 e ex-técnico de Fernando Meligeli em Roland Garros no ano de 1999.

“O suporte da Taesa é super importante e demonstra que a empresa tem visão futura alinhada com o desenvolvimento e apoio ao esporte brasileiro”, disse Ricardo Acioly, sobre o apoio da Taesa ao projeto.

Feijão, que já treina com Acioly desde abril de 2005, comemorou o patrocínio: “Sempre é bom ter o apoio de uma grande empresa para poder só focar nos treinamentos e no desempenho em quadra. Com certeza a Taesa vai ajudar bastante nos meus objetivos de subir no ranking, crescer como jogador e buscar uma vaga na Olimpíada de 2016”, declarou o tenista, que começou o ano com tudo com o título do Aberto de São Paulo, um dos maiores torneios do Brasil.

Sérgio Malta, diretor de Gestão Empresarial da Taesa, comentou a parceria: “A Taesa faz investimentos em esportes e o tênis é um importante esporte olímpico, que deveria ter mais participação de empresas brasileiras. Nós apoiamos projetos consistentes. Ficamos ainda mais felizes com os resultados de João Souza, o Feijão, sendo agora o número 1 do país. Apostamos muito nessa parceria para que o Feijão siga evoluindo e consiga uma vaga na Olimpíada, bem como o Wilson e o Cadu”.

IMPRESSÃO DE BOLETOS
INFORME O CÓDIGO DA ONS: