Projeto 0042 – Aplicativo computacional inteligente de aquisição e tratamento automático de imagens para monitoramento de manobras de chaves seccionadoras, inspeção e diagnóstico de falhas em equipamentos de subestações de energia elétrica.

Código ANEEL: PD-02609-0042/2016; PD-07130-0042/2016
Parecer do regulador: Aguardando Parecer.
Título: Aplicativo computacional inteligente de aquisição e tratamento automático de imagens para monitoramento de manobras de chaves seccionadoras, inspeção e diagnóstico de falhas em equipamentos de subestações de energia elétrica.
Prazo de execução: 42 meses
O(s) produto(s) gerado(s)/Esperados: Algoritmo computacional de aquisição e tratamento de imagens para monitoramento de manobras de chaves seccionadoras, inspeção e diagnóstico de falhas em equipamentos.
Descrição técnica sucinta: O projeto prevê o desenvolvimento de um algoritmo computacional de aquisição e tratamento de imagens para monitoramento de manobras de chaves seccionadoras, inspeção e diagnóstico de falhas em equipamentos. Esse sistema será constituído por dois níveis de inteligência: um realizado localmente e o segundo, que fará o diagnóstico da falha permitindo uma melhor eficiência operacional e de manutenção dos equipamentos do sistema elétrico.
Investimento realizado/a realizar: R$ 5.153.469,93
Entidades envolvidas: TAESA; Axxiom Soluções Tecnológicas S.A. e Ivision Sistemas de Imagem e Visão S.A.
*O valor de investimento refere-se ao valor aportado por todas as empresas do grupo TAESA durante o período de vigência do projeto, associado ao aporte AXXIOM/IVISION.

IMPRESSÃO DE BOLETOS
INFORME O CÓDIGO DA ONS: